Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PAULISTA

Yves Ribeiro diz que não há nenhuma ilegalidade nas atividades da I9 na sua gestão

Publicado em: 24/05/2021 18:02 | Atualizado em: 24/05/2021 19:31

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro(MDB), declarou que a retomada dos trabalhos da empresa I9 no município foi realizada após a publicação de acórdão da Segunda Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco(TCE), no Diário Oficial daquela corte. "A decisão do TCE foi muita clara em relação à legalidade da retomada do contrato da I9 Paulista com a prefeitura do município, que estava suspenso por possíveis irregularidades cometidas na administração anterior. Na atual gestão, os serviços estão sendo executados dentro da normalidade", esclareceu Yves.
 
Ele informou, ainda, que iria instalar nesta segunda-feira(24), uma comissão técnica para monitorar e acompanhar as atividades realizadas pela I9, a exemplo do que já foi feito pelo próprio TCE. "Se essa comissão ou o próprio tribunal chegar à conclusão de que há algum indício de irregularidade, não me restará outra atitude a não ser determinar a suspensão dos serviços prestados por essa empresa que faz parte do consórcio responsável pela Parceria Público Privada (PPA). A propósito, a comissão já foi instituída. Será presidida por Charles Roges, que é o Controlador Geral do Município.", assegurou o emedebista.
 
"Não vou jogar no lixo uma história de seriedade e respeito com a coisa pública, construída ao longo da minha trajetória de homem púbico. Não é por acaso que tenho 29 contas aprovadas pelo TCE", acrescentou o prefeito.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Time de engenheiros se une para montar respiradores 15 vezes mais baratos e salvar milhares de vidas
Manhã na Clube: entrevistas com Marília Arraes, Marcella Salazar e Aurimar Borges Jr
Presidente da Argentina faz ataques xenofóbicos ao Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com Tadeu Alencar e Túlio Rangel
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco