Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

QUARENTENA

Tripulantes do cargueiro atracado em Suape testam negativo para Covid-19

Publicado em: 23/05/2021 10:38

 (Suape/Divulgação)
Suape/Divulgação

Os quatro tripulantes filipinos do navio de carga graneleiro que estavam com suspeita de Covid-19 testaram negativo para a doença. A embarcação está atracada no Porto de Suape, em quarentena, aguardando a testagem. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou ontem (22) que a tripulação teve “resultado não detectado nas testagens para o novo coronavírus”.


Na sexta-feira (21) os quatro filipinos foram desembarcados para atendimento hospitalar, um deles já recebeu alta para retornar ao navio, os outros permanecem sob cuidados da unidade médica.  O atendimento foi solicitado por os tripulantes apresentarem, desde o dia 14 de maio, dificuldades respiratórias, febre e tosse.


Ao todo, são 21 funcionários a bordo, que continuam em quarentena no Porto de Suape. A Anvisa declarou que toda a equipe deve passar por “coletas para análise laboratorial”. Pernambuco está em estado de alerta em relação à circulação das novas variantes da Covid-19 no Brasil, entre elas a variante indiana, B.1.617.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco