Diario de Pernambuco
Busca

POLÍCIA

Suspeitos de triplo homicídio são detidos com fuzil em Ipojuca

Publicado em: 04/05/2021 11:30

 (Foto: Divulgação/PMPE)
Foto: Divulgação/PMPE
Três homens suspeitos de participação em um triplo homicídio foram presos por policiais do 18º batalhão, em Ipojuca, na Região Metropoliatana do Recife. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), um dos suspeitos portava um fuzil calibre 762 e uma munição 9 milímetros. O trio foi encaminhado para a delegacia de Porto de Galinhas.

A prisão aconteceu na noite dessa segunda-feira (3), na PE-42. Segundo a polícia, uma adolescente, que seria namorada de um dos suspeitos, também foi apreendida. "O trio integra uma quadrilha com atuação na Mata Sul e é suspeito de cometer um triplo homicídio em Timbaúba, no último dia 10 de abril, na companhia de outros dois comparsas. Eles viajavam em um Classic e saíram de Serrambi a caminho de Escada, e posteriormente iriam para Abreu e Lima", disse a PM, em nota.

Após serem capturados, a polícia informou que foi um fuzil calibre 762 e uma munição 9mm foram apreendidos com um dos homens. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Porto de Galinhas, também no Grande Recife.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL