Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

CAPITAL

Recife amplia vacinação para novos grupos prioritários

Publicado em: 28/05/2021 19:16

 (Foto: Tania Rego/Agencia Brasil)
Foto: Tania Rego/Agencia Brasil
A vacinação contra a covid-19 será novamente ampliada no Recife. Nesta sexta-feira (28), o prefeito João Campos anunciou a abertura do agendamento para novos grupos prioritários, formados pela população em situação de rua, caminhoneiros, trabalhadores da limpeza urbana, trabalhadores dos CRAS, CREAS, Conselheiros Tutelares, Centros Pop, Guarda Municipal e Defesa Civil do Recife. O agendamento se inicia às 20h desta sexta-feira através do Conecta Recife e a vacinação começa já neste sábado (29). 

"A partir de hoje, às 20h, estará disponível no Conecta Recife o agendamento para alguns novos grupos. A população em situação de rua da nossa cidade, os trabalhadores e trabalhadoras da limpeza urbana, os trabalhadores e trabalhadoras dos CRAS, CREAS, Centros Pop, do Conselho Tutelar da nossa cidade, caminhoneiros e caminhoneiras e todos os trabalhadores da Guarda Municipal e Defesa Civil do Recife. Toda a documentação necessária está no Conecta Recife. Se você faz parte de algum desses grupos, procure a associação ou entidade que o representa. Já para pessoas em situação de rua, a Secretaria de Desenvolvimento Social do Recife realizará a busca ativa", anunciou João Campos. 

O cadastro e o agendamento devem ser feitos através do site www.conectarecife.recife.pe.gov.br ou do app Conecta Recife, selecionando o grupo ao qual pertence. O app está disponível gratuitamente na PlayStore, para Android, e AppStore, para quem utiliza o sistema iOS. A lista dos documentos específicos que devem ser apresentados por cada grupo prioritário estará disponível na mesma plataforma. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco