Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PRISÃO

Quadrilha suspeita de homicídios é presa em Itambé

Publicado em: 01/05/2021 09:40 | Atualizado em: 01/05/2021 10:24

 (Foto: Google Maps / Reprodução)
Foto: Google Maps / Reprodução
Policiais militares da 3ª CIPM realizavam patrulhamento no município quando receberam informações de que dois veículos suspeitos estariam rondando o bairro do Maracujá, em Itambé. O efetivo recebeu a informação da central de operações da unidade a respeito de um possível homicídio no bairro do Jardim Bela vista 2, no mesmo município. Os PMs seguiram para o local e confirmaram o homicídio. Informações preliminares davam conta de que os suspeitos do crime estariam em um veículo de cor branca.

De posse das características do veículo branco e do veículo vermelho, anteriormente repassado, o efetivo seguiu em diligências e conseguiu localizar um celta vermelho, ao proceder a abordagem os policiais encontraram com os dois ocupantes dois carregadores uma balaclava e uma pistola. 40. O efetivo indagou a procedência do material e os suspeitos informaram pertencer de um terceiro homem. Os policiais seguiram para o local indicado pelos envolvidos e se depararam com HB20 branco, veículo similar discrito pelos populares como suspeito de cometer homicídio horas atrás.

O terceiro homem foi preso, pelos PMs, suspeito de envolvimento no homicídio. A polícia militar ainda prendeu mais dois envolvidos no crime com eles foram encontradas drogas e um revólver calibre 38.

Ao final da operação foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola. 40, 4 munições calibre 38, 8 munições calibre 12, 3 munições calibre. 40, três carregadores. 40, dois carros, 150 big big de maconha, 14 porções de cocaína, 450 g de maconha, 80 g de cocaína e duas balanças de precisão.

A ocorrência foi encaminhada a delegacia de polícia civil de Itambé para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Anvisa recomenda suspender vacinação da AstraZeneca para grávidas
Anticorpos contra Covid-19 permanecem no sangue por pelo menos oito meses
Manhã na Clube - Entrevista com Rodrigo Maia e Gilson Machado Neto
De 1 a 5: dicas para destravar sua criatividade e ampliar a percepção
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco