Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PANDEMIA

Portuários de Suape serão imunizados contra Covid-19 a partir de segunda-feira

Publicado em: 28/05/2021 16:12

 (O trabalhador deve apresentar CPF, crachá funcional no local da vacinação e seu nome deve constar na lista enviada pela empresa entregue a administração de Suape. Foto: Chaideer Mahyuddin/AFP)
O trabalhador deve apresentar CPF, crachá funcional no local da vacinação e seu nome deve constar na lista enviada pela empresa entregue a administração de Suape. Foto: Chaideer Mahyuddin/AFP

Começa na segunda-feira (31) a vacinação contra Covid-19 para os trabalhadores portuários de Suape. Divididos em dois grupos, serão vacinados, inicialmente, os funcionários que atuam diretamente nos cais e píeres, equipes dos órgãos intervenientes e agências de navegação.

O Órgão Gestor de Mão de Obra cedeu um local, dentro da área portuária, para a montagem da estrutura onde serão aplicadas as doses da vacina durante os dias 31 de maio e 02 e 04 de junho, das 8h às 16h. Serão disponibilizadas para esses dias um total de 4.500 doses e, conforme outras doses forem liberadas, a vacinação continuará em outras datas. 

 (Inicialmente, serão imunizados os funcionários que atuam diretamente nos cais e píeres, equipes dos órgãos intervenientes e agências de navegação.Foto: Divulgação/Dani Coutinho)
Inicialmente, serão imunizados os funcionários que atuam diretamente nos cais e píeres, equipes dos órgãos intervenientes e agências de navegação.Foto: Divulgação/Dani Coutinho


O trabalhador deve apresentar CPF e crachá funcional no local da vacinação. Também é preciso constar o nome nas listas enviadas pelas empresas e entregues à administração de Suape a pedido da Secretaria Estadual de Saúde e Anvisa. Os portuários vão receber doses extras da vacina da AstraZeneca/Oxford, produzidas pela Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz), que não alteram o plano de imunização do restante da população. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Para evitar contaminação por Covid, robôs oferecem água benta em Meca
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco