Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

VIOLÊNCIA

Polícia prende homem ameaçando a esposa com arma no Sertão

Publicado em: 31/05/2021 09:55

 (Foto: PM/Divulgação)
Foto: PM/Divulgação

Na noite de domingo (30), policiais militares do 14º BPM prenderam um homem acusado de violência doméstica no bairro do Bom Jesus, no município de Serra Talhada. O efetivo foi acionado pela filha da vítima, que solicitou apoio, pois o padrasto estava dentro da residência de sua mãe, quebrando os itens da casa e ameaçando a mulher com uma arma de fogo.

Ao chegar no local, o policiamento teve a versão confirmada pela vítima, que segundo ela já havia feito outras ameaças e a discussão daquele momento se deu porque o suspeito afirmou que ela escondera um punhal pertencente a ele. A partir daí, o homem teria quebrado a porta do banheiro da casa, assim como alguns objetos, e passou a realizar novas ameaças.

Com o homem foi encontrado, no bolso do seu short, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da cidade, para a adoção das medidas legais cabíveis.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Protesto em Brasília acaba com conflito entre indígenas e policiais
Manhã na Clube: entrevistas com Carlos Veras, Sérvio Fidney e Marcel Costi
Vacina contra a Covid-19 criada em Cuba tem eficácia de 92%
Pontos fundamentais para fazer uma transição de carreira
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco