Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PRISÃO

Polícia prende estelionatário que recolhia cartão de crédito das vítimas em Camaragibe

Publicado em: 05/05/2021 09:27

 (Foto: PM/ Divulgação)
Foto: PM/ Divulgação
Polícia prende estelionatário que recolhia cartão de crédito das vítimas em Camaragibe
Na noite de terça-feira (04) policiais militares do 20º BPM prenderam um homem por estelionato em Chã da Peroba, localizado no município de Camaragibe. O efetivo foi acionado para verificar uma ocorrência em que o suspeito estava ligando para a vítima informando ser funcionário do banco Itaú e que o cartão de crédito dela havia sido cancelado, sendo necessário ser recolhido. E que, para isso, estaria enviando um motoboy.

Desconfiando de golpe, a vítima ligou para o banco e foi orientada a acionar a polícia. A polícia enviou uma equipe até o local onde haveria o encontro e, ao chegar, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado. Após busca no veículo em que estava, foram encontradas três máquinas de cartão de crédito, uma pequena porção de cocaína, e duas declarações contendo dados pessoais de outras possíveis vítimas, relatando não terem efetuado compras nas datas de 03/04 e 04/04.

A vítima admitiu que estava pronta para entregar uma declaração igual e o cartão de crédito ao suspeito. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Apesar dos protestos, começa a Olimpíada de Tóquio
Manhã na Clube: entrevista com o Presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP)
Em busca por vestígios de vida em Marte
Manhã na Clube: entrevista com Carlos Mariz (Associação Brasileira de Energia Nuclear)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco