Diario de Pernambuco
Busca

PRISÃO

Polícia prende estelionatário que recolhia cartão de crédito das vítimas em Camaragibe

Publicado em: 05/05/2021 09:27

 (Foto: PM/ Divulgação)
Foto: PM/ Divulgação
Polícia prende estelionatário que recolhia cartão de crédito das vítimas em Camaragibe
Na noite de terça-feira (04) policiais militares do 20º BPM prenderam um homem por estelionato em Chã da Peroba, localizado no município de Camaragibe. O efetivo foi acionado para verificar uma ocorrência em que o suspeito estava ligando para a vítima informando ser funcionário do banco Itaú e que o cartão de crédito dela havia sido cancelado, sendo necessário ser recolhido. E que, para isso, estaria enviando um motoboy.

Desconfiando de golpe, a vítima ligou para o banco e foi orientada a acionar a polícia. A polícia enviou uma equipe até o local onde haveria o encontro e, ao chegar, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado. Após busca no veículo em que estava, foram encontradas três máquinas de cartão de crédito, uma pequena porção de cocaína, e duas declarações contendo dados pessoais de outras possíveis vítimas, relatando não terem efetuado compras nas datas de 03/04 e 04/04.

A vítima admitiu que estava pronta para entregar uma declaração igual e o cartão de crédito ao suspeito. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL