Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

AÇÃO

Polícia prende dupla com armas de fogo em Caraibeiras

Publicado em: 28/05/2021 12:21

 (Foto: PM/ Divulgação)
Foto: PM/ Divulgação
Na noite de quinta-feira (27), policiais militares da 4º CIPM realizavam rondas quando foram informados por populares de que havia um homem armado  negociando  armas de fogo em Caraibeiras, distrito do município de Tacaratu, localizado no Sertão de Pernambuco. Com essas informações, o efetivo iniciou as buscas pelas localidades, incluindo as Zonas Rurais, quando na rodovia PE 375, em Sítio Salgadinho, em Caraibeiras, avistaram dois suspeitos em uma motocicleta, os quais ao avistar a viatura esboçaram nervosismo. 

De acordo com a polícia, foi dada voz de parada para que fosse feita a abordagem policial. Durante a revista, foi apreendida uma arma de fogo e uma faca. Quando questionados sobre qual a procedência dos materiais ilícitos, um dos homens disse que era dele e que teria comprado, mas confessou que tinha em sua casa mais duas armas e na casa de seu irmão teria mais outra guardada. 

O policiamento se deslocou para os locais mencionados, realizando o recolhimento de mais três armas de fogo. Os materiais apreendidos e a dupla foram encaminhados à delegacia policial local para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Para evitar contaminação por Covid, robôs oferecem água benta em Meca
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco