Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

VACINAÇÃO

Nova plataforma reforça sistema de vacinação contra Covid-19 em Bezerros, no Agreste

Publicado em: 30/05/2021 15:29

 (Agência Brasil)
Agência Brasil
A cidade de Bezerros, localizada no Agreste de Pernambuco, inicia, a partir desta semana uma nova fase de vacinação. Visando combater a Covid-19, que está mais grave no interior do estado, o município montou uma força-tarefa: contratou mais profissionais da saúde e implementou agendamento online para vacinação dos grupos prioritários. As novidades podem ser conferidas no aplicativo Vacina Bezerros disponível para Android e iOs. 

Além de reduzir a faixa etária e incluir trabalhadores de serviços essenciais (educação, limpeza urbana, transporte público, caminhoneiros, trabalhadores industriais, entre outros), o município também lançou duas ferramentas para o agendamento on-line da vacinação. O aplicativo e site "Vacina Bezerros" foram desenvolvidos para oferecer mais agilidade e praticidade no processo de vacinação contra a Covid-19 no município.

Ambas as plataformas trazem informações sobre faixa etária, grupos prioritários, documentação necessária, data e local para tomar a vacina, etc. Qualquer cidadão pode baixar o aplicativo na loja on-line (Google Play para usuários do Sistema Android) ou se cadastrar pelo site no endereço eletrônico www.vacinabezerros.com.br para agendar sua vacina. Também é possível fazer o agendamento pelo teleatendimento da saúde, que funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, através dos números (81) 3728-6716 / (81) 9-9840-2845 / (81) 9-9836-1655.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
ONU pede medidas para frear abusos sexuais nas instituições católicas
Manhã na Clube: entrevistas com Frederico França, Johann Wolfgang Schneider e Marcelle Penha
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco