Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

VACINA

Jaboatão agenda vacinação para professores, rodoviários e pessoas com 59 anos

Publicado em: 27/05/2021 15:44

 (Foto: Chaideer Mahyuddin/AFP)
Foto: Chaideer Mahyuddin/AFP
A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes abriu, nesta quinta-feira (27) o agendamento da vacina contra a Covid-19 para professores, trabalhadores do transporte público e demais categorias incluídas como prioritárias no Plano Nacional de Operacionalização (PNO) do Ministério da Saúde, como profissionais da área de segurança, servidores das forças armadas, pessoas em situação de rua e com doenças neurológicas graves. A população em geral, com 59 anos ou mais, também será imunizada.  

Os munícipes devem fazer o cadastro no site De Olho na Consulta deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br ou através do aplicativo com o mesmo nome. A aplicação das doses é realizada de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, em nove pontos que funcionam no formato drive-thru, com faixa rápida para aplicação de doses em pedestres. 

Atualmente, a cidade conta com oito pontos de aplicação das vacinas: Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; a Praça Murilo Braga, em Cavaleiro; as escolas municipais Iraci Teixeira, no Curado, e Benjamin Constant, no Socorro; o Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; a Faculdade Metropolitana, o Shopping Guararapes, o Sesc e a UniFG, no bairro de Piedade.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Protesto em Brasília acaba com conflito entre indígenas e policiais
Manhã na Clube: entrevistas com Carlos Veras, Sérvio Fidney e Marcel Costi
Vacina contra a Covid-19 criada em Cuba tem eficácia de 92%
Pontos fundamentais para fazer uma transição de carreira
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco