Diario de Pernambuco
Busca

VACINAÇÃO

Itapissuma vacina grávidas e puérperas nesta terça

Publicado em: 24/05/2021 17:28

 (Foto: Heudes Regis/SEI
)
Foto: Heudes Regis/SEI
As grávidas e puérperas que moram no município de Itapissuma, na Região metropolitana do Recife, receberão nesta terça-feira (25), a vacina Pfizer, contra o coronavírus. O imunizante será aplicado nas unidades de saúde de Camboa, Espinheiro e Grêmio com o dia e horário marcados pelos agentes, com pré-cadastro.

Segundo a Secretária Adjunta de Saúde do município, Benedita Alves, o município recebeu um total de 80 doses da Pfizer para esse grupo prioritário e serão aplicados conforme o agendamento.

A vacinação segue para o grupo dos idosos e para o grupo de 45 a 50 anos com comorbidade como Síndrome de Down, HIV, Doença renal Crônica (hemodiálise), transplantado de órgão sólido ou de medula óssea, Obesidade Mórbida.

A Secretaria de saúde reforça os cuidados na atenção ao se dirigir aos pontos de vacinação, estejam usando máscara e ficarem atentos às orientações para evitar aglomerações. Em caso de febre ou sintomas de Covid-19 não sair de casa, os acamados serão vacinados em casa.

Confira o calendário para grávidas e puérperas:

Terça-feira (25)

Camboa

Espinheiro

Grêmio


Quarta-feira (26)

Botafogo

Mangabeira
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL