Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PARANATAMA

Homem morre ao ser arrastado e pisoteado por animais em vaquejada no agreste de Pernambuco

Publicado em: 17/05/2021 13:48 | Atualizado em: 17/05/2021 15:19

 (Vaqueiro ainda chegou a ser levado do parque de vaquejadas, no município de Paranatama, ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: TV vaquejada/ reprodução)
Vaqueiro ainda chegou a ser levado do parque de vaquejadas, no município de Paranatama, ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: TV vaquejada/ reprodução
Um vaqueiro morreu após ser arrastado por um boi e pisoteado por um cavalo em um parque de vaquejadas em Paranatama, no Agreste de Pernambuco, no sábado (15).

Em um vídeo, reproduzido pela TV Vaquejada, é possível ver o momento em que o homem, conhecido como Tanda, cai do cavalo e tenta se segurar no rabo do boi. Ele então fica preso e é arrastado até cair em baixo do cavalo. Tanda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Em nota, a Organização da 5ª Grande Vaquejada do Parque e Haras Paraná lamentou a morte do vaqueiro e disse que está prestando toda a assistência a família.

O vaqueiro de Alagoas disputava uma competição que teve o encerramento no domingo (16). O evento distribuiu R$ 160 mil em prêmios.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Time de engenheiros se une para montar respiradores 15 vezes mais baratos e salvar milhares de vidas
Manhã na Clube: entrevistas com Marília Arraes, Marcella Salazar e Aurimar Borges Jr
Presidente da Argentina faz ataques xenofóbicos ao Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com Tadeu Alencar e Túlio Rangel
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco