Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

APREENSÃO

Homem é preso com arma e pássaros silvestres em Bodocó

Publicado em: 27/05/2021 08:40

 (Foto: PM/Divulgação)
Foto: PM/Divulgação
Um homem foi preso, na noite desta quarta-feira (26), por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e por manter um cativeiro de animais silvestres em Bodocó, no Sertão do estado. De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu a denúncia de que uma mulher iria transportar entorpecentes até o município de Ouricuri. Ainda segundo o órgão, os policiais montaram uma operação para prender a suspeita, que portava dois cigarros de maconha, escondidos em um compartimento de sua motocicleta.

Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher informou que teria comprado os cigarros a um homem que seria o “chefe da boca” de Bodocó, indicando sua localização. A PM comunicou que a equipe se deslocou até a área onde o suspeito estaria.  Com o homem foi encontrado em uma lixeira- um revólver calibre 38 com seis munições e outras sete extras, uma balança de precisão e R$ 1.060,00 em espécie.

Além disso, também foram resgatados 15 pássaros silvestres, sendo um Sabiá, um Golinha, um Jesus Meus Deus, sete  Azulões, quatro Bicos de Prata e um Canário de Aceiro. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Araripina. 



 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Protesto em Brasília acaba com conflito entre indígenas e policiais
Manhã na Clube: entrevistas com Carlos Veras, Sérvio Fidney e Marcel Costi
Vacina contra a Covid-19 criada em Cuba tem eficácia de 92%
Pontos fundamentais para fazer uma transição de carreira
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco