Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

VACINAÇÃO

Grávidas e puérperas já podem agendar imunização contra a Covid-19 em Camaragibe

Publicado em: 25/05/2021 09:43 | Atualizado em: 25/05/2021 10:41

O imunizante da Pfizer será o utilizado para a aplicação nesses dois grupos, que será iniciada na quarta-feira (26). (Foto: Justin Tallis/AFP)
O imunizante da Pfizer será o utilizado para a aplicação nesses dois grupos, que será iniciada na quarta-feira (26). (Foto: Justin Tallis/AFP)
O município de Camaragibe inicia nesta terça-feira (25) o agendamento para a vacinação contra a Covid-19 ao grupo prioritário das grávidas e puérperas que tenham tido bebê em até 45 dias. O imunizante da Pfizer será o utilizado para a aplicação nesses dois grupos, que será iniciada na quarta-feira (26). As Mulheres que já estão inscritas na rede municipal de saúde devem aguardar o contato das equipes da prefeitura para confirmação da data do agendamento. Já as mulheres que ainda não possuem cadastro, ele pode ser realizado pelos números do Disque Vacina (81) 2129-9570 e (81) 9.9945-4405, com funcionamento das 8h às 15h, ou pelo 
site da prefeitura.
Como a vacina utilizada nesse grupo prioritário é a Pfizer/BioNTech, essas mulheres que receberem a primeira dose deverão receber uma segunda aplicação em até três meses, de acordo com recomendação da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

De acordo com a prefeitura, as doses devem ser aplicadas em todas as 45 Unidades Básicas de Saúde da cidade, que realizam também a imunização de outros grupos prioritários. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Tratamento com remédios anticovid da AstraZeneca não tem resultados positivos
Manhã na Clube: entrevistas com Murilo Hidalgo, Mariana Carvalho e  Elton Gomes
Time de engenheiros se une para montar respiradores 15 vezes mais baratos e salvar milhares de vidas
Manhã na Clube: entrevistas com Marília Arraes, Marcella Salazar e Aurimar Borges Jr
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco