Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

VIOLÊNCIA

Adolescente é morto a tiros no Córrego do Eucalipto, Zona Norte do Recife

Publicado em: 02/05/2021 17:26 | Atualizado em: 02/05/2021 17:48

O crime foi registrado por uma câmera de segurança.  (Foto: WhatsApp/Reprodução)
O crime foi registrado por uma câmera de segurança. (Foto: WhatsApp/Reprodução)

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, na comunidade do Córrego do Eucalipto, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. O crime foi cometido por um grupo de homens armados. Uma mulher de 33 anos e um homem de 50 anos também ficaram feridos na ação criminosa, mas tiveram alta após serem socorridos em uma unidade de saúde. 

O caso aconteceu na última sexta-feira (30) e foi registrado por uma câmera de segurança da área. As imagens mostram um grupo de ao menos sete suspeitos chegando correndo ao local, todos armados. A vítima, que passava pelo local, é atingida por vários tiros e cai no chão. Um dos criminosos se aproxima e atira novamente contra ela, que não resiste aos ferimentos.

A Polícia Civil informou neste domingo (2) que prendeu um homem de 23 anos por homicídio e tentativa de homicídio, suspeito de participar do crime. A corporação também afirmou que foi instaurado um inquérito policial para apurar o caso. O corpo da vítima foi velado hoje no Cemitério de Casa Amarela, na Zona Norte. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
ONU pede  investigação independente sobre chacina no Rio
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 07/05
Teich vincula renúncia à pressão de Bolsonaro para usar cloroquina
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 06/05
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco