Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PRISÃO

Suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma é preso em Olinda

Publicado em: 19/04/2021 11:08

 (Foto: PM/ Divulgação)
Foto: PM/ Divulgação
Um homem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma foi preso durante da Operação Zodíaco, em Olinda, no Grande Recife. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) na noite desse domingo (18), no bairro do Alto Nova Olinda. De acordo com a polícia, o homem detido "é considerado de alta periculosidade e é suspeito de participar de pelo menos quatro homicídios".

O homem, que não teve identidade e idade reveladas, também é apontado pela polícia como responsável pelo tráfico de entorpecentes na comunidade do Embalo, em Peixinhos, também em Olinda. "No momento da captura, ele estava perto de sua residência carregando uma bolsa grande, onde guardava uma espingarda calibre 12 e oito munições, além de 650g de maconha e duas balanças de precisão", disse a em nota a PM. 

Após a abordagem, a polícia informou que o suspeito foi encaminhado para a Central de Plantões da Capital para a formalização do flagrante delito.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: dicas para destravar sua criatividade e ampliar a percepção
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 10/05
Gil do Vigor é recebido com festa da população e honraria em Paulista
Imunização para gestantes começa a ser liberada, mas ainda gera dúvidas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco