Diario de Pernambuco
Busca

OPORTUNIDADE

Prorrogado prazo de inscrições para seleção de vagas na Secretaria da Educação em Camaragibe

Publicado em: 14/04/2021 10:14

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O prazo para as inscrições do processo de seleção pública para contratação de 51 profissionais para a Secretaria de Educação de Camaragibe foi prorrogado e os cadastros podem ser feitos até a próxima sexta-feira (16).  A seleção terá etapa única de análise curricular e a contratação será temporária, pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Para realizar a inscrição, o interessado deverá acessar o site http://selecao.camaragibe.pe.gov.br/educacao2021, preencher o Formulário de Inscrição indicando o cargo e anexar toda documentação exigida no formato PDF ou imagens. 

O processo seletivo exige que os interessados enviem  os seguintes documentos: Identidade com foto (RG, CNH, CTPS); CPF regular; Certidão de Quitação Eleitoral; Comprovante de residência; e currículo atualizado, sem constar a foto do candidato, rubricado (todas as páginas) e assinado (última página). Para a pessoa com deficiência, é necessário anexar laudo médico que ateste o grau ou o nível de deficiência, bem como a provável causa da deficiência ou Certificado de homologação de readaptação ou habilitação profissional emitido pelo INSS, juntamente com os demais documentos comprobatórios. 

O processo seletivo acontece para substituir professores efetivos e motoristas da Rede Municipal de Ensino afastados por licença médica, licença prêmio, licença para gestante, licença para curso, readaptação de função temporária e para cumprir o ano letivo em função de cadeira vaga por aposentadoria, morte ou exoneração a pedido.

Informações complementares poderão ser solicitadas através do endereço de e-mail selecaosimplificada2021@camaragibe.pe.gov.br ou pelo telefone (81) 99945-6635, das 09h às 16h.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL