Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

OPORTUNIDADE

Projeto de Pedagogia Ambiental abre vagas para cursos gratuitos em Suape

Publicado em: 23/04/2021 09:46

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O projeto Pedagogia Ambiental, promovido pela Diretoria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Suape, abriu vagas para os cursos gratuitos de oficina de restauração florestal, com início no dia 3 de maio, e gestão de resíduos sólidos, cujas aulas começam no dia 6 do próximo mês. São oferecidas 30 vagas para cada curso. As inscrições seguem até o dia 30 de abril e devem ser realizadas no site de  Suape.

De acordo com a Diretoria, as aulas teóricas acontecerão de forma remota e a parte prática será presencial. Podem se inscrever pessoas com mais de 18 anos e que já tenham concluído o ensino médio. Os alunos matriculados terão direito a material didático e a certificado de conclusão (com 40 horas de aula).

“É muito significativo manter os cursos de pedagogia ambiental, mesmo diante da pandemia do novo coronavírus. Neste ano, já concluímos três turmas e outras duas estão em andamento, além dessas que começam a ser formadas agora, com início das aulas em maio. Desde o começo do ano, 50 pessoas já concluíram os cursos e a expectativa é de mais de 70 até o fim de maio”, afirmou o diretor de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Carlos Cavalcanti. 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
ONU pede  investigação independente sobre chacina no Rio
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 07/05
Teich vincula renúncia à pressão de Bolsonaro para usar cloroquina
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 06/05
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco