Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

CAPACITAÇÃO

Prefeitura de Paulista promove capacitação de guardas municipais no combate à violência contra a mulher

Publicado em: 27/04/2021 07:51

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação
A Prefeitura do Município do Paulista vai promover um curso de formação para a Guarda Civil Municipal. A formação ocorre durante os dias 27 e 29 de abril, das 8h às 12h, com o objetivo de capacitar a equipe efetiva abordando a temática do enfrentamento à violência contra as mulheres. O curso está sendo disponibilizado através de parceria com o Departamento de Polícia da Mulher do Estado de Pernambuco (DPMUL), em conjunto com a Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres.

De acordo com a prefeitura do Paulista, serão debatidos assuntos como a violência de gênero, a aplicabilidade da Lei Maria da Penha e serviços de patrulha e monitoramento. A capacitação contará com palestras da Diretora e Delegada do DPMUL, Julieta Japiassú; da assessora do DPMUL, Ana Elisa Sobreira; da Secretária da Mulher de Paulista, Bianca Pinho Alves; e do Secretário de Assuntos Jurídicos, Kaio Damasceno.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Equipamento desenvolvido pela UFPE elimina o coronavírus de ambientes de forma automatizada
ONU marca reunião para discutir a crise no Oriente Médio
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 14/05
Cuba inicia vacinação contra a Covid-19 com imunizante próprio
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco