Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

OPERAÇÃO

Polícia prende oito pessoas suspeitas de integrar quadrilhada especializada em tráfico de drogas na RMR

Publicado em: 05/04/2021 15:38

 (PM/Divulgação)
PM/Divulgação
Oito pessoas membros de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, na Região Metropolitana, foram presas numa operação da Polícia Militar (PM), neste último final de semana. O grupo, que atuava entre os municípios de Camaragibe e Recife, foi descoberto durante uma transação de entorpecentes, no Terminal de Integrado de Santa Luzia, na Estância, Zona Oeste da Capital pernambucana.

De acordo a PM, a operação começou ao meio-dia do sábado (3), quando o Batalhão de Radiopatrulha se deslocou para TI de Santa Luzia, após o recebimento da informação de ocorreria uma transação de entorpecentes no local.

“De imediato foi feito o deslocamento ao endereço, onde se deteve um suspeito em posse de 1 kg de uma substância análoga à maconha e uma balança de precisão”, informou. Segundo os policiais, o suspeito revelou um local nas redondezas onde estava sendo utilizado como depósito para os ilícitos. No domicílio, segundo a PM, foi encontrado um segundo suspeito em posse de 4 kg de uma substância análoga à maconha e mais uma balança de precisão.

A operação teve continuidade no município de Camaragibe. Os policiais militares foram numa residência no bairro de Timbi. Lá, uma mulher e mais quatro suspeitos foram presos. Na residência foram apreendidos mais 3 kg maconha, 1 kg de crack, duas pistolas com numeração suprimida, uma calibre 380 e outra calibre 40, cinco munições de calibre 380 intactas e mais uma balança de precisão.

Apurada mais informações sobre a quadrilha, os policiais militares retornaram ao Recife, e foram numa outra residência no bairro do Cordeiro, também na Zona Oeste. “Ao chegarem no local, uma mulher foi localizada em posse de aproximadamente 58 Kg de substância análoga à maconha, uma balança de precisão e uma máquina de embalagem à vácuo”, informa.

As oito pessoas da quadrilha foram presas e os materiais apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes. A Polícia Militar informou que serão tomadas medidas legais cabíveis para o caso.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco