Diario de Pernambuco
Busca

INVESTIDA

Polícia impede assalto a banco em Caruaru

Publicado em: 20/04/2021 09:10

 (Foto: PM/ Divulgação)
Foto: PM/ Divulgação
Na noite da segunda-feira (19), policiais militares do 4º BPM conseguiram evitar um assalto a uma instituição financeira no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Com informações levantadas pelo serviço de inteligência, foi descoberto que uma quadrilha especializada neste tipo de crime estava escondida em uma casa no bairro Maurício de Nassau, se preparando para um assalto a banco. Na investida policial foram encontradas armas, explosivos e drogas.

Com as informações levantadas pelo serviço de inteligência, foi montada uma operação e, ao chegar no local indicado, os policiais viram quando um grupo saiu correndo em várias direções sendo que um dos suspeitos ainda entrou numa casa, se desfez de uma pequena quantidade de drogas e pulou o muro do quintal vizinho. Apesar das diligências, nenhum suspeito foi capturado, mas o material encontrado na residência comprovou que o grupo estava pronto para uma grande investida e também atuava com tráfico de drogas.

No local utilizado pelos criminosos foram apreendidos um fuzil 7,62 e 50 munições do mesmo calibre, um colete balístico, três  capacetes balísticos, três máquinas contadoras de cédulas, quatro telhas de fuzil, um supressor .50, dez cordéis com espoleta, quatro dinamites e um tablete de crack pesando 11,154kg. Diante dos fatos, todo o material, bem como provas da natureza criminosa dessa organização foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL