Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

OPERAÇÃO

Polícia Federal e Sefaz-PE apreendem 250 celulares em malas no Aeroporto do Recife

Publicado em: 30/04/2021 13:25

 (Comunicação Social SR/PF/PE)
Comunicação Social SR/PF/PE

Uma operação da Polícia Federal e da Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE), apreendeu 250 aparelhos celulares, no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre, na quinta-feira (29). De acordo com a secretaria, a carga foi avaliada em R$ 200 mil reais.

Segundo a equipe da Diretoria de Operações Estratégicas (DOE) da Sefaz-PE, que realizou a ação, os aparelhos celulares foram encontrados distribuídos em cinco malas de viagens. De acordo com a secretaria, o proprietário deve recolher, entre Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e multa, o valor de R$ 50.000,00 para poder liberar os aparelhos.

De acordo com a secretaria, a parceria e troca de informações com a Polícia Federal foi importante para realizar a ação. “A troca de informações entre os órgãos de repressão aos crimes e à sonegação é muito importante na defesa dos interesses da sociedade”.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Cuba inicia vacinação contra a Covid-19 com imunizante próprio
Datafolha: Lula venceria Bolsonaro nas eleições de 2022
Manhã na Clube - Entrevista com Humberto Costa e Thiago do Vale da Apac
Air France e Airbus serão julgadas pelo voo 447 Rio-Paris
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco