Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

OPERAÇÃO

Policia Civil realiza operações contra tráfico de drogas, homicídio, latrocínio e porte ilegal de arma

Publicado em: 07/04/2021 08:12

 (Foto: Polícia Civil/Divulgação )
Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta quarta-feira (7), uma operação com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de uma organização criminosa voltada à prática dos crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo, latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. A operação denominada Insanis teve início em maio de 2020 e, na manhã de hoje, cumpre nove mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns.

Também nesta quarta-feira (7), a Polícia Civil de Pernambuco executa a Operação Jogada Final com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de uma Associação Criminosa voltada para o tráfico de drogas. Segundo o órgão, as investigações foram iniciadas em janeiro de 2021. Hoje estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão e seis mandados de busca e apreensão domiciliar, além de uma medida de cautelar diversa da prisão, expedidas pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru.

Ainda na manhã de hoje, a Polícia Civil realiza uma terceira operação, denominada Lux, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de uma organização criminosa voltada à prática dos crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo, latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. Nesta quarta-feira estão sendo cumpridos sete mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns. 

   
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco