Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

OPERAÇÃO

PM prende duas mulheres por tráfico de drogas, em Caruaru

Publicado em: 22/04/2021 13:20

 (PMPE/Divulgação)
PMPE/Divulgação
Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas em Caruaru, no Agreste, na quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, foi descoberto que uma das mulheres realizaria uma ação criminosa na Rua Antenor Navarro, bairro de Petrópolis. Durante a operação dos policias, foi encontrado mais de 8 kg de maconha, 800 g de cocaína, 900 g de crack e R$ 1.079,00 em espécie. A ação só foi divulgada nesta quinta-feira (22).

Segundo policiais, foi feita uma operação na localidade, até ser localizada uma das suspeitas com uma sacola. “A suspeita argumentou que a droga não seria dela e apenas estava fazendo um favor para uma amiga”. Durante a abordagem, foi encontrado aproximadamente 1kg de maconha prensada.

A Polícia Militar informou que a mulher revelou onde havia mais 7,7 kg de maconha, 800 g de cocaína, 900 g de crack, duas balanças de precisão, papel filme, três rolos de fita adesiva e um facão. Segundo a PM, a suspeita ainda contou onde o efetivo poderia encontrar a outra mulher, que seria a proprietária dos entorpecentes. Segundo a PM, o marido da suposta proprietária das drogas está preso na Unidade Prisional de Limoeiro, no Agreste.

“Foi feito o deslocamento até o local indicado, e com a segunda suspeita foram apreendidos uma porção de maconha, dois cadernos com anotações do tráfico, cinco lâminas para corte da droga e comprovantes de depósitos bancários”. No local foi encontrado a quantia de R$ 1.079,00 em espécie.

Ambas as mulheres foram encaminhadas para a Polícia Civil, junto com todo o material apreendido. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Anvisa recomenda suspender vacinação da AstraZeneca para grávidas
Anticorpos contra Covid-19 permanecem no sangue por pelo menos oito meses
Manhã na Clube - Entrevista com Rodrigo Maia e Gilson Machado Neto
De 1 a 5: dicas para destravar sua criatividade e ampliar a percepção
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco