Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

MEDIDAS

PM interrompe festa irregular em praia de Noronha e conduz aniversariante à delegacia

Publicado em: 05/04/2021 13:32

 (PM/Divulgação)
PM/Divulgação
Uma festa de aniversário com cerca de 50 pessoas foi flagrada pela Polícia Militar (PM), numa praia em Fernando de Noronha. De acordo com policiais, o grupo não utilizava máscara e se aglomerava na faixa de areia. O caso aconteceu no sábado (3), na Praia do Bode. As pessoas foram dispersadas e o aniversariante e o organizador foram conduzidos à delegacia.

Segundo o Governo de Pernambuco, o acesso às praias está liberado com atividades reduzidas. É permitido banho de mar e prática de atividades físicas individuais. No entanto, o comércio, barracas, mesas, cadeiras e aglomerações estão proibidas nas praias pernambucanas.

De acordo com a Polícia Militar, o efetivo realizou a operação após uma denúncia recebida. “Quando as equipes chegaram no local informado se depararam com um grupo, com cerca de 50 pessoas, sem a utilização de máscara e aglomerando na faixa de areia, em descumprimento ao decreto estadual e às medidas sanitárias”, informou a PM.

A PM informou que os policiais dispersaram a aglomeração e identificaram os responsáveis pela festa. O aniversariante e um outro organizador foram conduzidos à delegacia policial para que fossem tomadas as medidas judiciais cabíveis. A operação ocorreu com policiais militares da 1ª Cipoma (Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente, e com o efetivo do BPTran (Batalhão de Trânsito).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Em Cúpula do Clima, Bolsonaro promete neutralidade de carbono até 2050
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 22/04
Após polêmicas, Superliga Europeia é suspensa
Família Floyd volta a respirar: policial é condenado pela morte de homem negro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco