Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

FLAGRANTE

PF prende mulher transportando haxixe em fundo falso de mala

Publicado em: 27/04/2021 09:50

 (Foto: PF/ Divulgação)
Foto: PF/ Divulgação

Durante fiscalização de rotina, na tarde da segunda-feira (26), destinada a reprimir o tráfico de entorpecentes no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre identificou uma mulher com 5,8 Kg de haxixe escondidos no fundo falso de uma mala. Os policiais federais suspeitaram do comportamento da mulher no momento da retirada das bagagens porque ela apresentava inquietação e nervosismo.

Ao ser questionada sobre o conteúdo no interior da mala, a suspeita entrou em contradição e, por isso, foi conduzida para uma sala reservada da PF no aeroporto para uma verificação mais minuciosa. A ação foi concluída quando, ao abrir a mala, os policiais encontraram a droga no  fundo falso.

A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Superintendência da Polícia Federal, no Cais do Apolo, onde foi autuada pela prática do crime contido nos artigos 33 e 40 inciso V da Lei nº 11.343/2006 (tráfico interestadual de entorpecentes), e caso seja condenada, poderá ser condenada a penas que variam de 5 a 20 anos de reclusão. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Anvisa recomenda suspender vacinação da AstraZeneca para grávidas
Anticorpos contra Covid-19 permanecem no sangue por pelo menos oito meses
Manhã na Clube - Entrevista com Rodrigo Maia e Gilson Machado Neto
De 1 a 5: dicas para destravar sua criatividade e ampliar a percepção
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco