Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

IMUNIZAÇÃO

Petrolina inicia vacinação em idosos a partir de 63 anos

Publicado em: 01/04/2021 19:14

 (Foto: Jonas Santos)
Foto: Jonas Santos
A Prefeitura de Petrolina anunciou que iniciará a vacinação em idosos com idade a partir dos 63 anos neste sábado (3). De acordo com a gestão do município sertanejo, a meta é vacinar até a próxima segunda-feira (6) mais de 1.500 petrolinenses. O serviço será realizado através do drive-thru em três pontos de vacinação, além de quatro polos de imunização presencial para os moradores que não realizaram o cadastro no site.

"Estamos acelerando a vacinação e temos informação de que os resultados começam a ser obtidos no público idoso, reduzindo casos graves e mortes. Queremos avançar ainda mais este mês para que Petrolina continue sendo a cidade que mais salva vidas da covid-19 no Brasil", afirmou o prefeito Miguel Coelho.

De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, 31.351 petrolinenses receberam ao menos uma dose. Já 7.683 moradores do município sertanejo foram imunizados com as duas doses. Os dados são do último balanço, divulgado pelo município na quarta-feira (31). 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Metade da população adulta nos EUA já tomou ao menos uma dose de vacina contra Covid
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 19/04
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Resumo da semana: STF mantém anulações de sentenças contra Lula, mais jovens em UTIs e CPI da Covid
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco