Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

CORONAVÍRUS

Pernambuco receberá doses de vacina, kits de intubação e anestésicos transportados pela Azul

Publicado em: 01/04/2021 17:05

 (Foto: Hesíodo Góes/Divulgação
)
Foto: Hesíodo Góes/Divulgação
Pernambuco vai ser um dos estados beneficiados com à entrega de insumos para o tratamento de pacientes com Covid e remessas de vacinas transportadas pela Azul Cargo Express. A região nordeste irá receber ao todo 534kg de insumos do chamado “kit intubação”. Com a distribuição, Pernambuco irá receber 119kg de anestésicos entre a madrugada desta quinta-feira (1) e a sexta-feira (2).

A companhia levará 523.900 doses para a Região Nordeste, atendendo os estados de Pernambuco e Piauí. Com a distribuição da vacina serão beneficiados 16 estados da federação. Os da região nordeste são: Alagoas, Bahia, Ceará, Sergipe, Piauí, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Em números totais, entre a quinta (1) e a sexta (2), a Azul irá transportar 1 milhão e 353 mil de doses de vacinas para seis capitais brasileiras,1,2 tonelada de anestésicos para sete estados e outras 2,4 toneladas de materiais dos kits intubação. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Família Floyd volta a respirar: policial é condenado pela morte de homem negro
Posse e compra de armas de fogo geram polêmica entre autoridades e população
Liberdade de imprensa piora no Brasil de Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/04
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco