Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

IMUNIZAÇÃO

Olinda inicia agendamento da vacinação contra Covid-19 para idosos a partir dos 60 anos

Publicado em: 16/04/2021 12:03

 (Foto: Prefeitura de Olinda/ Divulgação)
Foto: Prefeitura de Olinda/ Divulgação

Os idosos com idade a partir dos 60 anos, residentes em Olinda, precisam ficar atentos. A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta sexta-feira (16) que deu início ao agendamento da vacinação contra a Covid-19 para os idosos com idade a partir dos 60 anos, residentes em Olinda, além de trabalhadores da saúde. A marcação para receber a dose do imunizante é realizada através do site da prefeitura do município. www.olinda.pe.gov.br  

A cidade de Olinda dispõe de 10 pontos de atendimento para vacinação contra Covid-19, sendo dois no Shopping Patteo (Drive Thru e Piso L2), onde o primeiro funciona com horário estendido, das 9h às 20h, e o segundo, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Na vila Olímpica de Rio Doce, o período também é estendido, com funcionamento das 9h às 20h, de segunda a sexta-feira.

O público também tem como opções o Espaço Caenga, na Estrada de Águas Compridas; Escola Coronel José Domingos da Silva, em Ouro Preto; Escola Municipal Princesa Isabel, em Jardim Brasil; Escola Municipal Professora Norma Coelho (CAIC de Peixinhos); Escola Municipal Claudino Leal, no bairro de Cidade Tabajara; Igreja O Farol, em Bairro Novo; e no Clube Atlântico, no Carmo. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, nesses últimos pontos.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco