Diario de Pernambuco
Busca

IMUNIZAÇÃO

Idosos a partir de 63 anos começam a ser vacinados nesta quinta em Vitória de Santo Antão

Publicado em: 08/04/2021 08:38

 (Foto: Divulgação/Vitória de Santo Antão)
Foto: Divulgação/Vitória de Santo Antão
Idosos com idade a partir de 63 anos começam a ser vacinados contra a Covid-19 nesta quinta-feira (8) em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana. O anúncio da ampliação no plano de imunização foi feito pela prefeitura, que reforçou a importância do agendamento para que os moradores do município recebam uma das doses da vacina.

É possível realizar o agendamento da vacina através do site www.vacina.prefeituradavitória.pe.gov.br. O município informou que os idosos que apresentarem dificuldade para fazer o cadastro podem acionar a Secretaria de Saúde pelo tele-covid, por meio do contato (81) 98491-3633. Além dessa opção, os idosos também podem se dirigir ao Colégio 03 de Agosto ou ao Vitória Park Shopping, que atualmente funcionam como ponto de agendamento e de vacinação.

Para receber a imunização, o morador deve apresentar documento com foto, CPF e comprovante de residência.

Pontos de vacinação
A vacinação em Vitória de Santo Antão ocorre também na sede do Samu, localizada na avenida Henrique de Holanda, de domingo a domingo, das 8h às 17h. No Colégio 03 de Agosto, o atendimento ocorre no mesmo horário. Já no Vitória Park Shopping, o funcionamento acontece de segunda a sexta, das 7h às 20h, e sábado e domingo, das 9h às 17h.









Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL