Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ABORDAGEM

Homem é preso por contrabando de cigarros no Sertão

Publicado em: 28/04/2021 15:43

 (Polícia Militar/Divulgação)
Polícia Militar/Divulgação
Um homem foi preso por contrabando, no início da noite da terça-feira (27), em Belém do São Francisco, no Sertão de Itaparica, por Policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI). De acordo com a Polícia Militar (PM), foram encontrados R$ 1.224,00 em espécie, 45 pacotes de cigarros nacionais e importados e nove sacos de fumo.

Segundo o Batalhão Policiamento do Interior, o suspeito estava conduzindo um veículo Voyage, quando foi abordado. Os policiais informaram que o homem, que não teve a identidade revelada, teria apresentado uma nota fiscal de “origem duvidosa”, para os produtos.

Durante a abordagem, segundo a Polícia Militar, foi realizada uma busca no interior do veículo, onde foram encontrados R$ 1.224,00 em espécie, 45 pacotes de cigarros nacionais e importados e nove sacos de fumo. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para os devidos esclarecimentos e tomada das medidas pertinentes.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
ONU pede  investigação independente sobre chacina no Rio
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 07/05
Teich vincula renúncia à pressão de Bolsonaro para usar cloroquina
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 06/05
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco