Diario de Pernambuco
Busca

MORTE

Em Araçoiaba, bebê de 8 meses morre eletrocutado após morder fio de carregador de celular

Publicado em: 16/04/2021 19:28

 (Foto: Arquivo DP
)
Foto: Arquivo DP
Um bebê de apenas 8 meses, do sexo masculino, que morava no município de Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife, morreu após ser eletrocutado com um fio de carregador que estava ligado na tomada, na quinta-feira (15). O avô ainda tentou socorrer o bebê para unidade de saúde do município, mas ele não resistiu e morreu.

O caso foi confirmando pela Polícia Civil de Pernambuco nesta sexta-feira (16). Segundo o comunicado da PC, as investigações ficaram a cargo da Delegacia de Araçoiaba. O corpo foi encaminhado ao Institudo de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife, onde passa por perícia. O Conselho Tutelar de Araçoiaba, também participará das investigações, por conta da idade da vítima.

Segundo o delegado Mamemedes Xavier, titular da Delegacia de Araçoiaba, a mãe do bebê colocou o celular na tomada para carregar, o menino conseguiu alcançar o fio do carregador  e colocá-lo na boca, acabando por tomar uma descarga elétrica. Um adulto e uma criança acabaram levando choque ao tentar ajudar o bebê.

 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL