Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

APREENSÃO

Drogas são apreendidas dentro de carro de locadora no Sertão do estado

Publicado em: 22/04/2021 10:23

 (Foto: PRF/Divulgação )
Foto: PRF/Divulgação
Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 300 gramas de cocaína e 5 quilos de maconha, na noite de quarta-feira (21), na BR-232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a PRF, as drogas eram transportadas por um homem, de 37 anos, em um carro que havia sido levado de uma locadora desde fevereiro.

A Polícia também informou que o flagrante foi realizado durante uma abordagem de um carro com placas de Minas Gerais, no quilômetro 405 da rodovia. Segundo a PRF, o motorista apresentou nervosismo, o que teria chamado a atenção dos policiais, que realizaram uma busca no interior do veículo e encontraram as drogas no banco traseiro, dentro de um saco de lixo.

Após consulta, foi descoberto que o carro possuía queixa de apropriação indébita registrada na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos no Recife. A equipe do órgão federal também descobriu que o motorista já havia sido detido pela PRF por tráfico de drogas em dezembro de 2019, na cidade de Canapi, em Alagoas.

Ainda segundo a Polícia Federal, Oo motorista não informou quem entregou a droga e nem quem iria recebê-la. O homem  foi encaminhado junto com o veículo e os entorpecentes à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para a continuidade dos procedimentos legais.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Equipamento desenvolvido pela UFPE elimina o coronavírus de ambientes de forma automatizada
ONU marca reunião para discutir a crise no Oriente Médio
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 14/05
Cuba inicia vacinação contra a Covid-19 com imunizante próprio
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco