Diario de Pernambuco
Busca

AGRESTE

Delegado é assassinado a tiros; suspeito é morto na ambulância, em Caruaru

Publicado em: 18/04/2021 08:39 | Atualizado em: 18/04/2021 10:03

 (Foto: Reprodução/internet )
Foto: Reprodução/internet
O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), emitiu uma nota de pesar, neste sábado (17), lamentando a morte do delegado da Polícia Civil de Pernambuco, Flávio Anderson Liberato Alves do Nascimento, de  32 anos, titular da delegacia de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado.

O delgado, que estava acompanhado da equipe da delegacia de Brejo da Madre de Deus, foi morto com três tiros enquanto estava cumprindo mandados de prisão contra uma mulher e um homem, acusados de homicídio na cidade de Jataúba, localizada a 220 km de Recife.

O Sinpol reforça o pedido de mais investimentos em equipamentos e nas condições de trabalho dos policiais civis.

Suspeito é morto a tiros em ambulância do Samu

Após trocar tiros com o delegado o suspeito ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. A ambulância em que o homem estava foi abordada por um veículo com homens armados, no trajeto para o hospital, na BR-104. O suspeito foi morto próximo de uma área conhecida como Juriti, em Caruaru. A equipe médica está bem e ninguém ficou ferido.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL