Diario de Pernambuco
Busca

IML

Corpo de adolescente é encontrado por bombeiros em barragem de Igarassu

Publicado em: 12/04/2021 17:36 | Atualizado em: 13/04/2021 09:02

 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
O corpo de um jovem de aproximadamente 15 anos foi encontrado, na tarde desta segunda-feira (12), em uma barragem localizada na Estrada do Monjope, em Cruz de Rebouças, Igarassu, no Grande Recife. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o adolescente nadava no local com outros três amigos, mas não retornou à superfície. O garoto ainda não foi identificado. 

Os bombeiros informaram que a corporação foi acionada para a realização de buscas no local por volta das 16h30 desse domingo (11). As buscas, no entanto, foram suspensas por conta da baixa visibilidade. 

Ainda segundo a corporação, a Unidade Tática de Mergulho retomou os trabalhos de localização na manhã desta segunda, por volta das 7h30, e o corpo do jovem foi encontrado aproximadamente cinco horas depois, por volta das 12h30.

A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), informou que o corpo do garoto ainda não foi identificado e que uma guarnição do 26º BPM se encontra no local aguardando o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização da perícia. 

Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) disse que investiga a morte "a esclarecer" e que as investigações seguirão "até a completa elucidação do ocorrido".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL