Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PANDEMIA

Araçoiaba, na RMR, inicia vacinação contra a Covid-19 em idosos com 63 anos

Publicado em: 04/04/2021 13:57 | Atualizado em: 04/04/2021 15:46

 (Imprensa Araçoiaba/Divulgação)
Imprensa Araçoiaba/Divulgação
O município de Araçoiaba, Região Metropolitana do Recife, inicia nesta segunda-feira (5), a vacinação contra a Covid 19 em idosos com 63 anos. De acordo com a prefeitura, é preciso fazer agendamento prévio em qualquer Unidade de Saúde da cidade ou acessando o endereço: https://aracoiaba.pe.gov.br/.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação nos idosos com 63 anos ocorrerá no horário das 7h30 até às 15h. Para participar da imunização, é necessário que o idoso apresente um documento oficial com foto e o Cartão do SUS.

Para as pessoas acamadas, segundo a secretaria, um familiar ou responsável deve ir até uma Unidade de Saúde mais próxima da residência com a documentação e fazer o agendamento domiciliar. De acordo com a secretaria, até ontem (4), foram aplicadas 1.429 doses. Sendo 1.170 na primeira dose e 260 para a segunda dose da vacina.

A prefeitura ressaltou que a imunização acontece em todas as unidades básicas de Saúde da cidade. “Em caso de suspeita da doença, a secretaria municipal de Saúde disponibiliza o setor Covid anexo ao hospital com atendimento médico 24h”. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco