Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

COVID-19

Saúde de Pernambuco assegura policiamento na logística de vacinas, após caso de roubo no RN

Publicado em: 22/03/2021 15:45 | Atualizado em: 22/03/2021 19:19

 (Foto: AFP/Divulgação)
Foto: AFP/Divulgação

A Secretaria de Saúde de Pernambuco informou, nesta segunda-feira (22), que tem colocado em prática um plano operacional para que as vacinas cheguem com agilidade e segurança a todos os municípios do estado. A informação chega após o incidente em Natal, no estado do Rio Grande do Norte, quando criminosos armados invadiram um posto de saúde e roubaram doses de vacinas contra Covid-19 na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul da cidade. Segundo a polícia, que ainda procura pelos suspeitos, foram subtraídas duas ampolas, com um total de 20 doses. 

As, equipes da Secretaria de Defesa Social (SDS) estão participando dessa logística para garantir essa proteção nos deslocamentos. O centro de logística do Estado também conta com vigilância 24 horas. A Secretaria Estadual de Saúde destacou, ainda, que os gestores municipais também são orientados a manter a segurança devida dos locais de armazenamento das doses e de vacinação em seu território.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 19/04
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Resumo da semana: STF mantém anulações de sentenças contra Lula, mais jovens em UTIs e CPI da Covid
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco