Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

MOBILIDADE

Recifenses doaram R$ 81 mil em gorjetas para motoristas de aplicativo em 2020

Publicado em: 22/03/2021 11:42

 (Foto: Divulgação/99 )
Foto: Divulgação/99
A empresa de serviços de transporte e mobilidade urbana 99, divulgou na manhã desta segunda-feira (22), um levantamento onde apontou que em 2020 os passageiros da cidade do Recife doaram mais de R$ 81 mil em gorjetas aos motoristas parceiros da empresa. Segundo a pesquisa, 25% dos recifenses consideram os motoristas como “muito simpático” e como “bom motorista” e para 19% das avaliações os motoristas sabem o caminho.

A empresa também informou que os condutores ligados à companhia receberam uma nota média de avaliação de 4,8 (em uma máxima de cinco), dentre as mais de 6 milhões de corridas avaliadas em 2020 no Recife, de acordo com o levantamento. A 99  informou que, com o alto índice de contribuição por parte dos recifenses, no mês de março irá irá dobrar o valor das gorjetas doadas para os motoristas da cidade. De acordo com a 99, o valor doado pelos passageiros usando o app é repassado integralmente aos motoristas.



 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco