Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

AÇÃO

PRF apreende 26,5 mil maços de cigarro paraguaio em Serra Talhada

Publicado em: 24/03/2021 10:57 | Atualizado em: 24/03/2021 13:17

 (Foto: Divulgação/PRF)
Foto: Divulgação/PRF
Dois homens foram detidos, na noite da terça-feira (23), por transportarem, num caminhão, uma carga de 26,5 mil maços de cigarro de origem paraguaia. O flagrante ocorreu na BR 232, em Serra Talhada, no Sertão pernambucano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga foi avaliada em cerca de R$ 132 mil.   

"Policiais realizavam uma fiscalização no Km 434 da rodovia, quando observaram um caminhão quebrado no acostamento. Ao verificar o compartimento de carga do veículo, foram encontradas 530 caixas de cigarro", disse a PRF, em nota. Na ocasião, o motorista do caminhão informou que havia sido contratado para conduzir o veículo do Piauí até à capital pernambucana.

Durante a ação, a PRF, que contou com o apoio do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), também se identificou que um carro realizava a escolta do caminhão até o destino final. Segundo a polícia, o veículo foi detido e o suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal de Salgueiro, no Sertão do estado, junto ao condutor do caminhão. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Família Floyd volta a respirar: policial é condenado pela morte de homem negro
Posse e compra de armas de fogo geram polêmica entre autoridades e população
Liberdade de imprensa piora no Brasil de Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/04
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco