Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PROFESSORES

Prefeitura do Cabo convoca 117 aprovados da Educação em concurso municipal

Publicado em: 30/03/2021 18:49 | Atualizado em: 30/03/2021 18:56

 (Foto: Léo Domingos/ Cabo)
Foto: Léo Domingos/ Cabo
A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho convocou 116 professores e um psicopedagogo aprovados no Concurso Municipal de 2019. A decisão foi publicada na edição extraordinária desta segunda-feira (29) do Diário Oficial. Outros três educadores serão convocados ainda esta semana. Com o chamamento, todos os professores aprovados nas vagas do concurso vigente foram convocados.A lista completa de convocados, documentos necessários para a posse e prazos estão na lei que determina a contração.

Foram chamados professores da Educação Especial – Sala de Recursos Multifuncionais; Ensino Fundamental (anos iniciais); Educação Infantil; Artes; Ciências; Educação Física; Geografia; Língua Estrangeira – Inglês; Língua Estrangeira – Espanhol; Língua Portuguesa e Matemática. Além dessas áreas, uma psicopedagoga também foi convocada.
 
“Este ato reforça o compromisso da nossa gestão com os profissionais concursados e com a educação da nossa cidade”, afirma o prefeito Keko do Armazém.  
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 19/04
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Resumo da semana: STF mantém anulações de sentenças contra Lula, mais jovens em UTIs e CPI da Covid
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco