Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

COVID-19

Paulista limita acesso de rua a táxis e pedestres para conter avanços da Covid-19

Publicado em: 28/03/2021 15:07 | Atualizado em: 28/03/2021 15:17

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Paulista decidiu liberar uma rua do município apenas para táxis e pedestres, com o objetivo de conter avanços da Covid-19. A assessoria da Prefeitura afirmou que no último sábado, uma operação do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 foi realizada.

A operação contou com a participação de algumas secretarias, como a secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos; a de Desenvolvimento Urbano, Tecnologia e Meio Ambiente; e a de Políticas Sociais e Direitos Humanos; e Regionais.

A Prefeitura de Paulista também agradeceu a compreensão de todos os ambulantes que também contribuíram para a realização da operação com sucesso. A assessoria afirmou que, no período de quarentena rígida até o dia 31 de março, os ambulantes não podem comercializar, segundo o Decreto Estadual n. 50.433.

“No término da quarentena rígida, os ambulantes não serão desamparados. O município irá dialogar com a categoria um local para a nova adaptação, seguindo diretrizes necessárias para a contenção da covid-19”, pontuou a assessoria.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco