Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ATAQUE

Polícia prende em flagrante homem que esfaqueou os três filhos em Moreno

Publicado em: 30/03/2021 13:10 | Atualizado em: 30/03/2021 22:01

A foice foi apreendida pela polícia.  (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
A foice foi apreendida pela polícia. (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Na madrugada desta terça-feira (30), um homem de 55 anos foi preso em flagrante por esfaquear seus três filhos e tentar atingir o genro com uma foice, no município de Moreno. De acordo com a polícia, os três filhos atacados pelo pai têm, de 10, 31 e 32 anos, entre eles estava a filha grávida, socorrida ao Hospital da Restauração e passou por um procedimento cirúrgico.

Após fugir dos ataques de foice, o genro pediu ajuda a policiais que conseguiram desarmar o suspeito de agressão em frente ao posto policial do município e apreender a foice. A mulher grávida, que também foi atacada pelo pai estava no 4° mês de gestação, de acordo com HR, após a cirurgia, o quadro dela é considerado estável e ela foi encaminhada à sala de recuperação. Os outros dois filhos  tiveram ferimentos leves, segundo a corporação do 25° Batalhão da Polícia Militar.

Um inquérito foi aberto no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segundo a Polícia Civil. O homem foi preso e foi encaminhado a audiência de custódia. Ele irá responder por tentativa de homicídio. 
 
Sobre a audiência de custódia, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), respondeu que o agricultor, Pedro Ferreira da Silva, ainda não foi apresentado para audiência de custódia. O TJPE também disse que está em contato com a Unidade responsável, e que mais  informações serão passadas nos próximos dias para informar o resultado da audiência. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Metade da população adulta nos EUA já tomou ao menos uma dose de vacina contra Covid
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 19/04
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Resumo da semana: STF mantém anulações de sentenças contra Lula, mais jovens em UTIs e CPI da Covid
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco