Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ROUBO

Polícia investiga assalto na Prefeitura de Jaboatão

Publicado em: 23/03/2021 18:06

 (PMJG/Divulgação)
PMJG/Divulgação
O Complexo Administrativo da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, localizado no bairro de Jardim Jordão, foi assaltado na tarde da segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, os suspeitos teriam adentrado ao local e roubado aparelhos celulares dos funcionários. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que conta com as imagens dos suspeitos fornecidas pelo sistema de videomonitoramento do prédio. Ninguém ficou ferido.

De acordo com os policiais militares do 6º Batalhão, a ocorrência foi acionada por volta das 12h. “De imediato, policiais militares seguiram ao Centro, contudo os suspeitos já haviam se evadido. Dois aparelhos celulares, modelo iPhone, foram rastreados e localizados por volta das 15h”, informou.

Segundo a PM, na noite de ontem, o efetivo recebeu informações de que os suspeitos estariam em Jardim Jordão. Os policias realizaram uma operação, onde as equipes foram recebidas por disparos de arma de fogo, tendo os indivíduos se evadido.  “No local, um homem foi detido com dois celulares, contudo ele não foi reconhecido e nenhum dos aparelhos pertencia às vítimas”.

Os policiais militares informaram que nas proximidades, um outro celular foi apreendido no chão. “Funcionários da prefeitura foram acionados pelo efetivo, e um deles informou que o celular apreendido parecia com o de uma das vítimas”, informou.

Segundo a PM, a propriedade do material está sendo averiguada e que a ocorrência foi conduzida para delegacia local, para adoção das medidas legais cabíveis. “O homem detido foi liberado”.

A Secretaria Executiva de Mobilidade e Ordem Pública de Jaboatão informou, em nota, que registrou a ocorrência na área externa do complexo administrativo. “O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que conta com as imagens dos suspeitos fornecidas pelo sistema de videomonitoramento da prefeitura”. Até a publicação desta matéria a Polícia Civil não localizou a ocorrência para atualizações sobre o caso.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco