Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

DESCUMPRIMENTO

PM fecha casa de jogos no Torreão e 27 idosos são levados à delegacia

Publicado em: 24/03/2021 19:24

 (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Na noite desta terça-feira (23) a Polícia Militar iniciou uma operação para fechar uma casa de jogos, no bairro do Torreão, na Zona Norte do Recife. A operação terminou só na manhã desta quarta-feira (24), ao todo foram apreendidas 58 máquinas de caça-níquel. Foram  detidos em flagrante 27 idosos que estavam apostando,  e mais três responsáveis pelo estabelecimento que também foram autuados e seguiram para a delegacia.

Todos os autuados foram enquadrados no artigo 268 do Código Penal, que trata de descumprimento de medida sanitária. Além de estarem praticando contravenção penal, os clientes e responsáveis pela casa de jogos estavam descumprindo as normas impostas pelo governo desde o dia 18 de março, que só permite o funcionamento de serviços essenciais até o dia 28. A pena prevista é de detenção de um mês a um ano, além de multa.

A PM chegou até o local onde aconteciam os jogos clandestinos através do serviço de inteligência, a partir de denúncias das atividades ilegais que aconteciam na casa. Os detidos foram levados em um ônibus do Batalhão do Choque para a Central de Plantões da Capital (CEPLANC), em Campo Grande, também na Zona Norte do Recife. Participaram ainda da operação a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).

Segundo a Polícia Civil os responsáveis pela casa de jogos e os apostadores assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), na Central de Plantões (Ceplanc), na Zona Norte da capital. Agora eles irão aguardar a intimação judicial para responder pelas infrações.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco