Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

OPERAÇÃO

PM apreende sacola com pedras de crack, maconha e cocaína na Macaxeira

Publicado em: 30/03/2021 14:11 | Atualizado em: 30/03/2021 14:23

 (PM/Divulgação)
PM/Divulgação
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) apreendeu, na madrugada desta terça-feira (30), uma sacola de plástico contendo 49 invólucros de maconha, 105 pacotinhos de cocaína e 52 pedras de crack, na Rua Alto do Olho d’Água, no bairro da Macaxeira, na Zona da Norte do Recife. A polícia informou que os suspeitos fugiram ao perceber a chegada das viaturas.

De acordo com a PMPE, o efetivo policial chegou ao local ao receber informações de colaboradores. “Os responsáveis pelos entorpecentes, no entanto, conseguiram fugir por uma escadaria ao perceber a chegada das viaturas e não foi possível captura-los, apesar da varredura realizada na comunidade”.

A Polícia Militar informou que após a fuga dos suspeitos, durante buscas no local, foi encontrada a sacola de plástico contendo os invólucros de maconha, e pacotes de cocaína e pedras de crack. Segundo a PM, todo o material foi encaminhado para a 5ª Delegacia Seccional De Polícia para que fossem tomados os procedimentos indicados para esse tipo de apreensão.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco