Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

"INFILTRADOS"

Operação mira associação criminosa com atuação em crimes de extorsão e tráfico de drogas no Grande Recife

Publicado em: 30/03/2021 09:03

A Polícia Civil de Pernambuco, desencadeou, na manhã desta terça-feira (30), a operação "Infiltrados", que tem o objetivo de identificar e desarticular integrantes de uma organização criminosa voltada, segundo a polícia, à prática de crimes como extorsão, extorsão mediante sequestro, roubo e tráfico de drogas. Essa é a 19ª Operação de Repressão Qualificada do ano.

A investigação foi iniciada em janeiro de 2021, sob a coordenação do delegado Eduardo Henrique Pereira, integrante do Grupo de Operações Especiais (GOE), e do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco). De acordo com PCPE, estão sendo cumpridos nesta terça cinco mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Igarassu, no Grande Recife.

A execução da operação, vinculada à Diretoria Integrada Especializada (Diresp), contou com a atuação de 65 policiais civis. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco