Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

OPORTUNIDADE

Movimento Pró-Criança abre 1.440 vagas em curso gratuito com foco na empregabilidade

Publicado em: 23/03/2021 08:08

 (Foto: José Domingos/Arquivo )
Foto: José Domingos/Arquivo

O Movimento Pró-Criança abre, nesta terça-feira (23), 1.440 vagas para o Coletivo Online, iniciativa que garante curso gratuito com foco na empregabilidade de jovens com idades entre 16 anos e 25 anos. As inscrições podem ser feitas através do site

O projeto oferece conteúdos nas áreas de Marketing e Vendas, Comunicação e Tecnologia e Produção de Eventos, além de construção de currículo, empoderamento e noções de finanças, o conteúdo também é adaptado para o WhatsApp.

As aulas da primeira turma começam no próximo dia 29 de março. As inscrições, no entanto, seguem até o dia 16 de abril, período em que serão formadas novas turmas. 


De acordo com a organização, os jovens podem ser qualificados em cinco semanas, metade do tempo do curso presencial. Nesse período, além dos vídeos e atividades, os alunos contam com apoio de educadores do projeto para tirar dúvidas sobre os conteúdos. Após a conclusão das aulas, todos recebem certificados e podem ser encaminhados para processos seletivos em empresas nos setores de indústria, comércio e serviços.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 19/04
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Resumo da semana: STF mantém anulações de sentenças contra Lula, mais jovens em UTIs e CPI da Covid
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco