Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PERIGO

Motorista alcoolizado é detido com carro roubado em São Caetano

Publicado em: 26/03/2021 09:29

 (Foto: Divulgação/PRF)
Foto: Divulgação/PRF
Um homem foi preso após dirigir embriagado enquanto tentava fugir pela BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista realizou o teste do bafômetro e apresentou sinais de embriaguez. O órgão também informou que o condutor não possuía licença para dirigir.

A Polícia Rodoviária Federal informou que as buscas foram iniciadas após uma denúncia. Em seguida, foi dada ordem de parada ao condutor, que teria desobedecido fugindo em alta velocidade. 

Segundo a PRF, o motorista realizou manobras perigosas, transitou pelo acostamento e dirigiu em zigue-zague, até que foi alcançado pelos policiais. Ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado o índice de 1,59mg/l, que configura crime de trânsito. Em consulta, a equipe comunicou que o carro havia sido roubado horas antes em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. 

Ainda de acordo com o órgão, o motorista informou que entregaria o veículo a um homem no município de Lajedo, também no Agreste.

O condutor foi encaminhado junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim. Ele poderá responder por receptação, embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco