Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

IMUNIZANTE

Jaboatão abre três novos pontos de vacinação contra a Covid-19

Publicado em: 29/03/2021 13:40

 (Prefeitura de Jaboatão/Divulgação)
Prefeitura de Jaboatão/Divulgação
O município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana, abriu mais três novos pontos de vacinação contra a Covid-19 nos bairros do Curado, Socorro e Piedade. Os locais funcionarão das 8h30 às 17h, no formato drive-thru. O município começou a vacinar hoje os idosos a partir de 65 anos, e realiza cadastramento para o público de 63 anos ou mais, através do aplicativo “De Olho na Consulta” ou no endereço: www.deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br.

“Quero ressaltar meu mais profundo sentimento de gratidão a todos os profissionais da saúde pelo esforço incansável no enfrentamento ao vírus e na aplicação das vacinas. E é em nome desses profissionais que eu faço um apelo: continue usando máscaras e evitando aglomerações. Vamos juntos vencer essa pandemia”, afirmou o prefeito Anderson Ferreira (PL), em anuncio nas mídias sociais.

De acordo com a Prefeitura de Jaboatão, ao total os pontos para vacinação disponíveis à população são: Centro Cultural Miguel Arraes, em Prazeres; a Casa da Cultura, em Jaboatão Centro; as escolas municipais Iraci Rodovalho e Benjamin Constant, nos bairros do Curado e Socorro, respectivamente; o Shopping Guararapes, a UniFG e o Sesc, todos localizados em Piedade. E, ainda, um ponto exclusivo, no Palácio da Batalha, destinado à imunização dos profissionais da saúde que têm atuado na linha de frente contra a pandemia.

Cadastro
Segundo a gestão, o agendamento deve ser feito pelo aplicativo De Olho na Consulta ou pelo endereço www.deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br. A prefeitura ressalta que no ato da vacinação, os idosos precisam apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Família Floyd volta a respirar: policial é condenado pela morte de homem negro
Posse e compra de armas de fogo geram polêmica entre autoridades e população
Liberdade de imprensa piora no Brasil de Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/04
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco